Início >   Notícias >   Infraestrutura Urbana Saúde transporte

Prefeitura se une ao Sindicato Rural para a preparação da 51ª Exposição Agropecuária

Começa neste sábado a 51ª Exposição Agropecuária de Itapetinga. Realizada pelo Sindicato Rural, a mais tradicional festa do município acontece com o total apoio da prefeitura.

Sabendo da importância das exposições agropecuárias tanto para o desenvolvimento econômico quanto para o fortalecimento da cultura local, a administração pública une-se ao Sindicato, enviando máquinas e pessoal para acelerar todo o trabalho necessário para a manutenção do Parque Juvino Oliveira. Pintura, reparos, podas, manutenção estrutural e varrição foram algumas das ações já iniciadas pela administração municipal.

A equipe de saúde também esteve no local realizando mutirão de combate a endemias. O grupo da vigilância sanitária passou orientações aos barraqueiros e distribuiu kits com máscara, luva, touca e panfleto educativo.

“A gente tem ciência da importância das nossas exposições agropecuárias. Além de toda movimentação financeira, as exposições agropecuárias são, para os itapetinguenses, um importante momento de encontro e lazer. É nossa função, como setor público, fomentar essa tradição, auxiliar na economia e promover juntos essa grande festa”, disse o prefeito Rodrigo Hagge.