Desenvolvimento Social Infraestrutura Urbana

Prefeitura reforma lavanderia Eudete dos Anjos de Jesus

A prefeitura de Itapetinga reformou a Lavanderia Eudete dos Anjos de Jesus, localizada no bairro Vitória Régia. Pintura, reparos hidráulicos e elétricos em toda área, impermeabilização das caixas d’água, além de tratamento de fissuras e trincas deixaram o ambiente mais organizado, salubre, confortável e muito mais agradável para as lavadeiras que trabalham por lá.

As lavanderias comunitárias são centros de inclusão produtiva que proporcionam formas de geração de emprego e renda. Para as mulheres, a lavanderia representa a independência financeira sem despesas.

Na Lavanderia Eudete de Jesus atuam 13 lavadeiras que lavam e passam roupas para os clientes que buscam pelos serviços delas.

A prefeitura vem buscando formas de dar uma vida mais digna para a população.