Início >   Notícias >   transporte

Prefeitura realizará leilão de bens móveis

A prefeitura de Itapetinga realizará, no próximo dia 13, um leilão para alienação de bens móveis inservíveis, irrecuperáveis e antieconômicos. Mais de 40 lotes contendo veículos considerados de recuperação antieconômica e sucatas estarão à disposição dos interessados, através do leilão na modalidade maior lance.

O processo acontecerá de forma online, através do site www.msoleiloes.com.br, e presencial na Câmara de Vereadores Virgínia Hagge, às 9h. Os interessados em participar na modalidade virtual deverão se cadastrarem no mesmo site até 48h antes do início dos lances.

Desde o dia 28 abril, os lotes podem ser visitados para análise dos interessados. Até o dia 11 de maio os veículos estarão expostos na secretaria de transporte, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h.