Início >   Notícias >   Saúde

Prefeitura realiza mais uma ação em reconhecimento aos trabalhadores da exposição

Na manhã deste sábado, a prefeitura de Itapetinga realizou mais uma ação em homenagem àqueles que fazem, com a sua força de trabalho, a exposição agropecuária de Itapetinga. No stand oficial, em frente ao posto de saúde montado no Parque Juvino Oliveira, a prefeitura ofereceu um café da manhã repleto de atividades. Além de confraternizarem em torno da mesa farta, os trabalhadores tiveram um momento de alongamento, passaram por aferição de pressão, testes rápidos e ainda puderam atualizar o cartão de vacinação.

A iniciativa busca mais do que aproximar os serviços de saúde da população. Busca, também, homenagear os trabalhadores que estão há quase 10 dias se dedicando para que a gente possa viver o que há de melhor na nossa mais tradicional festa. Para que a gente possa viver com segurança, uma festa limpa, organizada, com estrutura, segura e com animais bem tratados.

“Esta não é uma festa feita apenas por uma pessoa, mas por um grupo imenso de trabalhadores que se dedicam a ela muito antes de abrirmos os portões do nosso parque. E nada mais justo do que dedicarmos a eles a nossa homenagem e o nosso agradecimento levando a eles o que temos em serviço, cuidado e, principalmente, reconhecimento”, disse o prefeito Rodrigo Hagge.