Início >   Notícias >   Desenvolvimento Social

Prefeitura realiza ceia de natal para afetados pela chuva

Mais uma vez, parte da população de Itapetinga não pode passar o Natal como gostariam. As chuvas causaram transtornos e impediram a realização de uma verdadeira noite natalina.
Para tentar minimizar os danos e levar um pouco da magia da época, a prefeitura de Itapetinga preparou uma ceia para as mais de 60 pessoas que estão acolhidas nos abrigos temporários montados nas escolas municipais.
O Papai Noel não faltou à festa. O bom velhinho apareceu distribuindo chocolate e alegria para as crianças, espalhando, principalmente, esperança em dias melhores.
“Mais uma vez, tivemos um fim de ano difícil. A gente não pode controlar a força da natureza, mas a gente vai sempre estar atento para acolher àqueles que são atingidos, buscando minimizar os danos materiais, mas principalmente, os danos psicológicos e sociais. Conseguimos vencer no ano passado e venceremos este ano também”, afirmou o prefeito Rodrigo Hagge.