Início >   Notícias >   Meio Ambiente

Prefeitura oferece vagas para estágio supervisionado no Parque da Matinha

A prefeitura de Itapetinga publicou edital para Seleção de Estágio Supervisionado Obrigatório na área ambiental. Alunos regularmente matriculados no IF Baiano – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, campus de Itapetinga, poderão inscrever-se, entre os dias 2 e 3 de maio, para os setores de Fiscalização e Licenciamento Ambiental, Viveiro de Mudas, Enriquecimento e Bem-estar Animal, Nutrição Animal e Educação Ambiental.

Os estágios acontecerão no Parque da Matinha e podem ter duração de até seis meses, com carga horário de 12 a 20 horas semanais.

“A realização destes estágios concretiza mais uma parceria do nosso parque com as instituições de ensino e potencializa a realização de uma das nossas metas que é fazer deste ambiente um espaço de pesquisa que sirva à nossa comunidade e que seja capaz de promover educação ambiental e construir novas gerações mais conscientes do seu papel na preservação e conservação do meio ambiente”, explicou o secretário de meio ambiente, Fábio Viana.