Saúde

Prefeitura leva serviços para a feira de saúde promovida pela Igreja Quadrangular

Na constante tentativa de levar os serviços públicos para mais perto da população, a Secretaria de Saúde participou, nos dias 13 e 14, da Feira de Saúde promovida pela Igreja Quadrangular.

Durante dois dias, uma equipe multiprofissional, formada por médicos, nutricionistas, psicólogos, educadores físicos e fisioterapeutas esteve à disposição da população para prestar atendimentos, proferir palestras com informações sobre as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul e fazer testes rápidos de pressão e glicemia.

Além disso, os serviços do Odontomóvel uma van completamente equipada para fazer exames odontológicos – também foram disponibilizados pela prefeitura Municipal para cumprir o objetivo primordial do projeto Dentista para Todos: alcançar aqueles pacientes que não têm acesso a um exame odontológico humanizado e de qualidade.

Foram dois dias de atendimento que levaram saúde ao cidadão itapetinguense. Nesta sexta, dia 15, o evento continua, celebrando o Dia Municipal da Igreja.