Início >   Notícias >   Saúde

Prefeitura e Fundação José Silveira dialogam em busca de melhorias para a saúde municipal

Na manhã desta terça-feira, 24, o prefeito Rodrigo Hagge reuniu-se com representantes da Fundação José Silveira. Ao lado da secretária de saúde, Rosania Rabelo, e do secretário de finanças, Orlando Ribeiro, ele discutiu a situação da saúde municipal no tocante ao atendimento hospitalar.

Entre as pautas debatidas, estava a necessidade de urgente aperfeiçoamento do serviço oferecido e a melhora do fluxo entre prefeitura e Fundação.

A secretária, que assumiu o setor há apenas três semanas, identificou as principais demandas não atendidas e afirmou ser essecial que o hospital recupere a confiança da população em seus serviços.
O município comprometeu-se com a rápida quitação de débitos e manutenção dos pagamentos em dia.

De acordo com Rabelo, ela e representantes da secretaria irão até o Hospital Cristo Redentor no próximo dia 26 para discutirem novo fluxo de trabalho e buscar soluções para que seja oferecido um serviço de saúde, de fato, efetivo e humanizado a todos os itapetinguenses.