Início >   Notícias >   Saúde

Prefeitura distribui máscaras e álcool gel a mototaxistas

O combate ao coronavírus não pode parar. Por isso, a prefeitura de Itapetinga distribuiu kits com duas máscaras e álcool gel para os mototaxistas do município. A equipe visitou mais de 15 pontos no centro, na Nova Itapetinga e em outros bairros, distribuindo mais de mil kits.

Durante a pandemia, o isolamento social é a maior arma de proteção, mas para aqueles que não podem ficar em casa, as medidas de segurança podem reduzir os riscos de contaminação.

O mototaxista Antonio Sousa agradeceu a iniciativa. “É muito importante para nós, estar usando a máscara e o álcool gel. A gente vai proteger a nossa família, vai proteger os clientes que estamos levando todos os dias, proteger os nossos colegas de trabalho”.

Para Redeval, a iniciativa, além de trazer maior proteção aos trabalhadores e clientes, vai criar novos hábitos e incentivar a prevenção. “Com essa iniciativa a gente fica com o incentivo de estar rigorosamente andando em dia em relação a essas medidas até passar essa epidemia”