Início >   Notícias >   Saúde

Prefeitura disponibiliza teleatendimento em fisioterapia

Desde o início do trabalho de contenção da pandemia de coronavírus, a Secretaria de Saúde suspendeu consultas, exames e cirurgias eletivas, ou seja, aqueles que não têm urgência no atendimento. Os esforços são para, principalmente, diminuir a circulação de pessoas em unidades de saúde e poupar os leitos para pacientes de Covid.

No entanto, buscando levar atendimento para o maior número de pessoas possível, a prefeitura disponibilizou dois números de telefone e whatsapp para teleatendimento em fisioterapia.

Um grupo de profissionais da área estará disponível para orientar quanto a utilização de compressas de gelo ou água quente e alongamentos específicos. Os fisioterapeutas podem, ainda, fazer orientações através de vídeos sobre posturas, movimentos e exercícios que podem aliviar as dores. Para atendimento e informações disque: (77) 98814-4695 ou (33) 98832-4708

A prefeitura também já disponibiliza o teleatendimento para psicologia, num trabalho constante para acolher os itapetinguenses.