Início >   Notícias >   Serviços Públicos

Prefeitura de Itapetinga: trabalho constante para manter a cidade limpa e organizada

A prefeitura de Itapetinga está atenta às necessidades da população. E buscando atender às demandas indicadas pelos moradores, nesta quinta-feira, 4, a Secretaria de Transportes realizou uma limpeza geral, retirando lixos e entulhos do Residencial Moacir Moura.

Também nesta quinta, a Secretaria continuou o trabalho de manutenção dos campos de várzea do município. Desta vez, foram os campos da rodoviária e do Bairro Vila Rosa que receberam as melhorias necessárias para incentivar a prática esportiva por todos os cantos da cidade.

A prefeitura de Itapetinga aposta na parceria com a comunidade para manter a cidade limpa e organizada, com todos os seus equipamentos bem cuidados.