Mobilidade Urbana

Prefeitura realiza limpeza e patrolamento da estrada para a torre de transmissão

A Secretaria Municipal de Transporte realizou a limpeza da área que dá acesso à torre de transmissão, em Itapetinga, favorecendo o trânsito de pessoas e veículos.

Muito utilizado por grupos religiosos para fazer orações e vigílias, o local também serve como excelente observatório do céu e apresenta uma visão privilegiada da cidade.

Depois do patrolamento do acesso e limpeza geral, a passagem ficou mais segura.

Destino ideal para quem gosta de estar em contato com a natureza e aproveitar o silêncio para meditar e orar.

Então, aproveite mais esse ponto turístico para fazer um passeio com toda a família e amigos e aprecie as belezas de nossa cidade.