Início >   Notícias >   Saúde

Prefeitura de Itapetinga realiza drive thru de vacinação

A prefeitura de Itapetinga realizou, nesta quinta-feira, 24, um grande drive thru de vacinação. Com o objetivo de acelerar a imunização, a ação conseguiu vacinar mais de 1000 itapetinguenses.

A expectativa da secretaria de saúde é de, neste final de semana, receber mais um novo lote de vacinas e dar sequência à campanha de forma célere e sempre buscando evitar a aglomeração.

O drive thru ocorreu de maneira tranquila e ordeira, com clima de alegria e agradecimento. “É o momento mais esperado a minha vida”, afirmou uma das imunizadas.

“Especialmente hoje, no dia do São João, tudo que a gente queria era poder voltar a se encontrar e celebrar juntos com segurança. Nossa equipe tem se dedicado a organizar uma campanha de vacinação eficiente e eu tenho certeza de que, daqui a um ano, nós vamos nos reencontrar na Lagoa cheios de motivos para comemorar”, disse o prefeito Rodrigo Hagge.