Início >   Notícias >   Infraestrutura Urbana

Prefeitura de Itapetinga realiza calçamento de mais uma rua com investimento de Emenda Parlamentar

Moradores da rua Cristóvão Colombo, no bairro Quintas do Morumbi, estão testemunhando a chegada da pavimentação com paralelepípedo. Desde a última semana estavam sendo realizados acentamentos de base para o meio fio e agora as pedras centrais já são colocadas uma a uma.

Esta obra é da Prefeitura de Itapetinga, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura com investimento de emenda parlamentar do Deputado José Carlos Aleluia (DEM), no valor de R$ 244.297,40.

Até agora, nesses três últimos anos da atual gestão, foram calçadas mais de 20 ruas, com paralelos e asfalto. A Prefeitura de Itapetinga continua trabalhando acelerado para garantir mais mobilidade urbana, promovendo mais dignidade para a população.