Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Prefeitura de Itapetinga promove Copa Municipal de Futsal

Desde o dia 17 de agosto a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer realiza a Copa Municipal de Futsal – Provida. Segundo Eliene Portela, secretária da pasta, a Copa revela os talentos que existem em nosso município.

Confira o resultado dos jogos da sexta-feira, 23: Boca Juniors 2 x 2 Manchester; Roma 3 x 5 Paquitos. No sábado, 24: Alfa 5 x 3 Arsenal e ainda Parma 2 x 0 Mônaco.

O placar do último fim de semana foi: Pakitos 2 x 3 Parma, com gols pelo Pakitos de Matheus e pelo Parma de Hindiano; Nova 2 x 3 Boca Jrs, com gols pelo Nova de Kaique e Keison e pelo Boca Jrs, Maicon e Gabriel; Manchester 1 x 0 Alfa, com gol de Vanderson. Na disputa entre, DM e Roma, a equipe do DM não compareceu no horário previsto da tabela e a equipe do Roma ganhou o jogo por WO.

A Copa Municipal de Futsal começou dia 17 de agosto, com os jogos entre o atual campeão Arsenal, que empatou em 5 x 5 com o Nova Itapetinga. Na partida de fundo, Mônaco 5 x 3 DM.

As próximas partidas serão dia 12 de setembro, entre Arsenal x Manchester e Mônaco x Roma, a partir das 20 horas no Ginásio de Esportes.