Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Prefeitura de Itapetinga prepara grande programação esportiva nos Jogos da Cidade

A prefeitura de Itapetinga prepara uma semana de muito esporte. A programação faz parte das comemorações do septuagenário do município. Os Jogos da Cidade movimentarão, do dia 03 ao dia 11 de dezembro, atletas de mais de dez modalidades. No Parque Poliesportivo da Lagoa, os eventos começam no sábado, a partir das 9h, com o Caverna Challenger, uma grande competição de MMT organizado pelo CT Netto Santos. No mesmo dia, uma competição de jiu-jitsu reúne lutadores de toda a região.

O domingo começa cedo com uma competição de Downhill no Monte das Torres. Na Lagoa, o Caverna Challenger continua pela manhã. À tarde, Karatecas demonstram suas habilidades nas quadras do parque. Vai ter atividade física e muito lazer também em Bandeira do Colônia com o projeto Vem Brincar Comigo.

Durante toda a programação esportiva continua com futsal, futebol, torneio de golzinho, vôlei de quadra e de praia, futemesa, basquete 3X3 e handebol.

No dia 11, os Jogos da Cidade se encerram com uma grande caminhada, desafio de caiaque e muita dança.

“Desde o início desta gestão, a gente tem buscado levar uma diversidade de modalidades esportivas para todos os cantos da cidade. Nosso objetivo sempre foi atingir o maior número de pessoas possível para oferecer aos itapetinguenses todos os benefícios que o esporte pode trazer. Ao programarmos os jogos da cidade, queremos reunir parte do que já fizemos, promovendo uma grande onda de saúde e bem-estar por toda cidade”, disse Jailson Santana, secretário de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer.