Prefeitura contrata profissionais de saúde para reforçar o combate ao COVID-19

A prefeitura de Itapetinga está contratando novos profissionais de saúde para auxiliarem no combate ao Coronavírus (COVID-19).

Serão cerca de mais 30 trabalhadores (entre médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem) imbuídos na proteção de Itapetinga, na busca incessante por blindar a nossa cidade do vírus que tem matado milhares de pessoas em todo o mundo.

Os novos contratados reforçarão as equipes na construção da barreira sanitária – montadas nas três entradas do município – e no trabalho de contingenciamento.

Interessados, enviar currículo para selecaosmsitapetinga@gmail.com

Entenda a barreira

As barreiras serão montadas nas rodovias que ligam Itapetinga a Itororó, Itambé e Macarani a fim de averiguar possíveis sintomáticos. Os veículos que não têm Itapetinga como destino e que possuem passageiros com sintomas serão escoltados até a última saída. Aqueles com itapetinguenses sintomáticos serão encaminhados para monitoramento e posterior isolamento. A medida visa maior controle de quem chega ao município e orientação de prevenção à doença.