Infraestrutura Urbana

Prefeitura continua serviços de manutenção de ruas, avenidas e estradas

A prefeitura de Itapetinga tem se dedicado diuturnamente no combate e controle da pandemia de coronavírus. No entanto, buscando manter o município equilibrado e estruturado, os demais setores permanecem atuando para atender às necessidades dos cidadãos.

Na semana passada, foram realizadas manutenções em ruas e avenidas atingidas pelas chuvas no bairro Vila Érika e nas vias de acesso ao loteamento Bem Querer e às Associações da Agricultura Familiar. Nesta semana, a passarela de acesso ao loteamento também foi limpa e reorganizada.

Pensando na saúde dos trabalhadores, as equipes foram reduzidas e trabalhadores que se enquadram nos grupos de risco afastados. Para evitar as chances de contágio, foram redobradas ações de higiene, como a limpeza das máquinas e equipamentos com água clorada, e está sendo evitado o contato físico, mantendo limite de dois metros entre os indivíduos.

Este tipo de ação de manutenção e limpeza realizada pela prefeitura é fundamental neste momento para evitar a proliferação de outras doenças e manter a população mais segura.