Início >   Notícias >   Infraestrutura Urbana

Prefeitura continua o trabalho de recuperação de estradas vicinais

Após as fortes chuvas, a prefeitura de Itapetinga continua com os trabalhos de recuperação das estradas vicinais, dando prioridade na recuperação dos pontos mais críticos para o transporte escolar.

Nesta semana, a equipe da Secretaria de Transportes atua na região de Três Lagoas, Salobão, Pratas e na estrada de acesso ao Rio Catolé, na região dos Dutras. O intuito é colaborar para o escoamento da produção local e, principalmente, com o transporte de 157 alunos da zona rural.

Segundo o secretário, Luciano Almeida, “os principais beneficiados pela ação da Prefeitura são os pequenos e médios produtores locais, que têm suas atividades facilitadas com a manutenção dos trechos críticos das estradas de terra. Com o leito em boas condições, a segurança daqueles que passam por ali é maior e o fluxo de veículos e de máquinas facilita o escoamento da produção. Assim, é garantida a dinâmica do setor agropecuário e o transporte de estudantes na zona rural”, afirmou o secretário.