Prefeito Rodrigo Hagge recebe representantes da OMEI sobre Marcha para Jesus

Tradicionalmente a Ordem dos Ministros Evangélicos de Itapetinga (OMEI) prepara a realização de mais uma edição da “Marcha para Jesus”, em Itapetinga. Sobre isso, o Prefeito Rodrigo Hagge recebeu os representantes da OMEI na manhã desta segunda-feira, 16, no gabinete da Prefeitura.

Ao descorrerem sobre o tema, os pastores reconheceram o empenho do prefeito para a realização no evento nos anos anteriores e a presença dele, antes mesmo de tomar posse. O prefeito demonstrou todo o seu respeito e admiração pelo trabalho do grupo e disse que apoia projetos como esse.

O grupo ainda ouviu de Rodrigo Hagge sobre a revitalização da Praça da Bíblia, como parte do planejamento de organização do centro comercial de Itapetinga.

Tags