Prefeito Rodrigo Hagge reassume administração municipal de Itapetinga

O Prefeito Rodrigo Hagge reassumirá o cargo na tarde desta terça-feira, 13, depois de ausentar-se pelo nascimento da sua primeira filha. A cerimônia protocolar será realizada no residencial Pedra Branca, às 16 horas, já que o prédio da Prefeitura está passando por reformas estruturais.

No dia 1º de agosto, o Prefeito Rodrigo passou a incubêmcia da administraçao da cidade, inteiramente, para o vice-prefeiro, Renan Pereira, que exerceu o seu papel de forma ímpar.

“Foi com muita satisfação que pude confiar a Renan esse papel, enquanto vivi momento único ao lado da minha família, com o nascimento da minha filha Manuela. Estou de volta renovado e com ainda mais vontade de deixar esta cidade cada vez melhor para a população”, disse Rodrigo.

Agora, novamente à frente da Prefeitura de Itapetinga, Rodrigo Hagge vai realizar inaugurações e entregas de obras previstas para o mês.