Administração

Rodrigo Hagge reassume a prefeitura de Itapetinga

De volta ao trabalho após 12 dias de afastamento para acompanhar o nascimento da filha primogênita, Rodrigo Hagge volta à prefeitura de Itapetinga nesta terça-feira, 13. Em cerimônia protocolar, acontecida no salão de eventos do Residencial Pedra Branca, o então prefeito em exercício, Renan Pereira, retransmitiu o cargo a, como afirmou, “quem tem o direito legítimo, pelo poder do voto do povo”.

No momento da retransmissão, Renan falou das dificuldades enfrentadas pelo chefe do executivo, do respeito que tem pelo prefeito e sua coragem de assumir diariamente um trabalho tão árduo. Mostrando fazer parte de forma positiva de um grupo coeso, Renan Pereira listou parte das conquistas nesses dias à frente da prefeitura, uma continuação do trabalho determinado por Rodrigo.

Feliz em retornar, Rodrigo falou da sua necessidade de se afastar para viver o momento ímpar de sua vida – o nascimento da filha Manuela. Agradeceu ao grupo que permaneceu unido no propósito por uma Itapetinga melhor e à disposição de trabalho e parceria leal de Renan Pereira. Ao falar sobre política, o prefeito disse sentir-se cada vez mais tranquilo por perceber que coordena uma cidade que começa a demonstrar sinais de desenvolvimento por causa de uma gestão responsável. “Eu não comprei o Assaí ou a LeBicuit ou mesmo a Tabocas e tantas outras empresas que aqui se instalam ou vem aumentando seus postos de trabalho. Mas nós fizemos de Itapetinga uma cidade atrativa para o investidor. Essas empresas viram em nós uma grande capacidade de desenvolvimento, perceberam o nosso protagonismo regional e estão chegando para gerar emprego e renda para a população”, falou Rodrigo.

O prefeito ainda listou as obras em desenvolvimento como o calçamento de ruas e avenidas, a organização do comércio informal, uma educação que voa e uma cidade que dá sinais de cuidado e zelo pela gestão pública.

Ao final, secretários, vereadores, servidores públicos e autoridades locais fizeram uma singela homenagem ao prefeito em razão do seu aniversário.

Fotos: Hebert Orrico e Davi Ferraz

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support