Início >   Notícias >   Governo

Prefeito Rodrigo Hagge promove café da manhã em comemoração ao Dia das Mães

O prefeito Rodrigo Hagge promoveu, na manhã desta sexta-feira, 06, uma bonita homenagem às mães que trabalham no setor administrativo da prefeitura. Cerca de 40 mulheres participaram de um café da manhã no gabinete que teve – muito mais do que bons pratos – carinho, cuidado e reconhecimento.

“Vocês são, em muitas vezes, mães de toda uma cidade, ao atender e acolher de forma eficiente e humanizada a nossa população. Enquanto deixam seus filhos em casa, vocês cuidam dos itapetinguenses. Ao voltar, ainda se desdobram para oferecer atenção e cuidado aos seus. Esse momento é para agradecer e reconhecer”, disse o prefeito Rodrigo Hagge.

A atual gestão tem se destacado, desde o início, pela valorização do servidor e pelo reconhecimento da importância do trabalho conjunto para a construção de uma cidade melhor para todos.