Governo

Prefeito Rodrigo Hagge dá posse do novo administrador de Bandeira

Na manhã desta segunda-feira, 25, o prefeito Rodrigo Hagge esteve em Bandeira do Colônia para empossar o novo Administrador do distrito. Ficou a cargo de João Vitor Santana Rodrigues ser o elo entre sede e distrito e ser, como disse o prefeito, um facilitador de ações para o desenvolvimento local.

“Nós tivemos uma série de dificuldade de gestão e eu decidi que era preciso facilitar o diálogo e melhorar o desempenho de Bandeira. É preciso alguém que exija presença, exija obras e ações e que dinamize o trabalho. Hoje eu só tenho que fazer um pedido: que nos dispamos de qualquer vaidade, vistamos a camisa da gestão e que saiamos um time”, disse Rodrigo Hagge.

Ao agradecer a confiança do prefeito, João Vitor falou sobre sua vontade de fazer Bandeira ser notada pela sua representatividade. “Minha família tem um histórico do qual eu me orgulho muito: meu avô foi o primeiro administrador de Bandeira, minha avó foi administradora, minha mãe foi coordenadora de saúde e meu pai foi administrador agora. Eu tenho um orgulho muito grande de carregar esse legado e espero que consiga trazer um pouco mais do olhar de Itapetinga para Bandeira”, concluiu João Vitor.

Ao falar sobre o novo administrador, o prefeito disse acreditar no seu entusiasmo e perfil. “Eu sei que ele tem ambição, que ele tem vontade de crescer. Eu sei que ele quer orgulhar a família e deixar um legado para vocês”, afirmou.