Governo

Prefeito Rodrigo Hagge participa de café da manhã organizado por igrejas evangélicas

O prefeito Rodrigo Hagge participou, na manhã desta terça-feira, 10, de um café da manhã em agradecimento pela doação de terrenos para igrejas evangélicas na Nova Itapetinga. Na casa da pastora Cláudia Moreira Santana, reuniram-se líderes religiosos, ministros e membros dos templos do bairro.

Através do projeto do vereador Anderson da Nova, a prefeitura doou dois terrenos – de 140m² e 175m² – para a construção das igrejas evangélicas Oração Raiz de Jessé e Nacional Deus Conosco.

Os líderes dos templos contemplados, a pastora Cláudia e o pastor Carlos César de Jesus Soares, falaram sobre a importância dos terrenos para a continuidade do trabalho social feito pelas igrejas.

Ao agradecer ao vereador e ao prefeito, o pastor Carlos afirmou que “tudo tem o seu tempo” e que chegou o tempo de vitória tanto para a igreja quanto para o município. Segundo ele, a população pode ver um desenvolvimento voltando à nossa cidade. Em discurso emocionado, a pastora falou sobre “as vidas salvas” através da intervenção da oração.

O prefeito agradeceu pela acolhida e pelo carinho. “Em tempos tão hostis isso é acalento para a gente”, falou. “Passamos por dois anos difíceis, mas de crescimento. Itapetinga está retomando o crescimento que há anos não se via e a gente fica feliz por fazer parte. A gente vem obtendo essas graças por pedir sempre sabedoria e por apoiar ações positivas das igrejas. Vocês têm o papel fundamental no trabalho de acolhimento e transformação social. Que vocês possam continuar dando sua contribuição à população. Independente da religião, estamos juntos pelo bem dos itapetinguenses”, afirmou o prefeito.