Governo

Prefeito Rodrigo Hagge participa das atividades de grupo voluntário em prol de vítimas da chuva

Na tarde desta terça-feira, 26, o Prefeito Rodrigo Hagge participou das atividades de um grupo de voluntários que está arrecadando doações para famílias atingidas pela chuva e ventania, que atingiu a cidade no último domingo, 24.

Os voluntários estão sendo coordenados pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Desde segunda-feira, 25, diversas pessoas têm se revezado na arrecadação, triagem e entrega de donativos.

Para a secretária da pasta, Eliene Portella, “são nos momentos difíceis que temos que exercer o sentimento de fraternidade e união. Desde domingo que todo o governo municipal está empenhado em várias frentes de ação para minimizar os impactos da chuva. E a comunidade atendeu ao chamado do prefeito numa demonstração de solidariedade”.

Segundo o Prefeito Rodrigo Hagge, o trabalho da atual administração tem sido de mutirão para atender todas as demandas provocadas pela chuva. “Estamos com diversas equipes de plantão, tanto atendendo à população, como reestruturando os equipamentos públicos que sofreram avarias, a exemplo do prédio da Prefeitura”.

As doações de alimentos não perecíveis, vestuário e produtos de higiene pessoal ainda podem ser entregues no Estádio Municipal.