Início >   Notícias >   Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico

Prefeito Rodrigo Hagge participa da inauguração do Assaí Atacadista

Na manhã desta quinta-feira, 19, Itapetinga presenciou mais um marco na sua história desenvolvimentista. Após a chegada de novas empresas e indústrias, o Assaí Atacadista abriu suas portas, gerando emprego, renda e atraindo mais pessoas para o nosso município.

Presente na inauguração, o prefeito Rodrigo Hagge foi recepcionado pelo Diretor de Operações, Anderson Castilho, e pelo Diretor Regional, Sandro Oliveira. Castilho falou sobre a importância de uma prefeitura presente para a instalação de uma obra grandiosa como a do Assaí e agradeceu ao prefeito e a sua equipe pelo apoio. “É importante a gente chegar e encontrar um apoio, uma prefeitura que se disponha a compartilhar esse trabalho de forma correta”, destacou o Diretor de Operações.

Ao justificar a vinda do Assaí Atacadista para Itapetinga, o presidente da rede, Belmiro Gomes, falou sobre o avanço do município que vem sendo registrado nos últimos anos. “Uma cidade jovem, com potencial e que vive um novo ciclo de crescimento do comércio local. Essas características foram grandes impulsionadoras para a construção dessa unidade”, falou Gomes.

O prefeito Rodrigo Hagge disse estar feliz em participar, à frente do executivo municipal, de um momento tão importante para Itapetinga e região. “Itapetinga volta a exercer o papel de protagonismo regional, com poder de atração tanto de visitantes quanto de novos investidores. Desejo boas-vindas. Itapetinga recebe vocês de braços abertos e com sorriso largo estampado no rosto. Contem com o nosso empenho para o que quer que possamos servir a vocês”, concluiu o prefeito.

O Assaí Atacadista

A 15ª unidade do Assaí na Bahia é resultado de um investimento de R$ 45 milhões e gerou mais de 500 empregos diretos e indiretos. Em Itapetinga, a loja conta com 4,7 mil m² de salão de vendas, 24 checkouts, incluindo caixas exclusivos para empresas, cafeteria , wi-fi, 449 vagas de estacionamento e mais de sete mil produtos entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, de bazar, eletroportáteis, linha automotiva e pet, além de descartáveis e embalagens de marcas nacionais e importadas.