Prefeito Rodrigo Hagge faz mensagem de abertura do Ano Legislativo municipal

Na noite desta quarta-feira, 19, o Prefeito Rodrigo Hagge esteve na Câmara de Vereadores para fazer a leitura da mensagem de abertura do ano legislativo. Em um auditório lotado, o prefeito expôs a situação do Município e solicitou as providências necessárias para o bom desempenho do ano que se inicia.

Segundo Rodrigo, muito mais do que uma exigência legal, o momento era “uma feliz oportunidade de manter um diálogo respeitoso – que deve ser permanente e produtivo – entre os dois Poderes, para o bem de nossa cidade e de nossa gente”.

Após listar todos os avanços alcançados em cada um dos setores da administração pública, o prefeito fez uma análise geral do trabalho nos últimos três anos: “Posso afirmar, sem medo de errar, que fizemos até aqui um bom trabalho, uma administração responsável e comprometida com o seu povo e que tem devolvido o orgulho aos itapetinguenses.

Sim, tivemos falhas e ainda há muito o que fazer, reconhecemos. Mas tenho consciência de que não nos faltou e nem nos falta disposição para fazer o que acreditamos que deva ser feito, competência para fazê-lo bem feito e, principalmente, seriedade para fazer de forma proba e respeitando os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência”, encerrou Rodrigo.

A sessão foi encerrada sob muitos aplausos.

O documento com o relatório detalhado das atividades foi entregue à Câmara e está à disposição da população.