Agricultura e Desenvolvimento Rural

Prefeito Rodrigo Hagge busca em Brasília solução para a questão indígena no município

Nesta quarta-feira, 14, o Prefeito Rodrigo Hagge esteve em reunião com o Deputado Federal, Arthur Maia (DEM), em Brasília, sobre a questão indígena no município de Itapetinga.

O Prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito Renan Pereira, o advogado Franklin ferraz, o atual presidente do Sindicato Rural, Dilermando Campos e Eder Rezende.

Recentemente algumas propriedades rurais em Itapetinga sofreram invasões, o que gerou grande preocupação. O setor agropecuário é de suma importância para a região porque vem, ao longo dos anos, fomentando emprego e renda.