Início >   Notícias >   Serviços Públicos

Prefeito Rodrigo Hagge busca apoio em prol de agentes da Comutran e Guardas Municipais

Na manhã desta segunda-feira, 29, o Prefeito Rodrigo Hagge esteve em reunião com o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal da Bahia, Virgílio de Paula Tourinho, em Salvador.

O Prefeito Rodrigo foi em busca de um convênio de colaboração técnica para oferecer curso de treinamento para os agentes da Comutran e Guardas Municipais. Além de solicitar a doação de veículos para que os dois órgãos possam exercer melhor as suas funções.

Segundo Rodrigo Hagge os agentes vêm trabalhando com muito empenho, porém enfrentam uma série de limitações materiais. Por isso, a reunião demonstra, mais uma vez, os esforços da atual administração em proporcionar melhores condições de trabalho para os servidores municipais.