Início >   Notícias >   Governo

Prefeito Rodrigo Hagge acompanha deputado Antonio Brito em visita a Itapetinga

O prefeito Rodrigo Hagge recepcionou, nesta sexta-feira, 09, o deputado federal Antonio Brito. Após recebe-lo em seu gabinete, o prefeito o acompanhou, junto com seus secretários, em um almoço de confraternização. Esteve presente no almoço, também, a secretária de saúde de Vitória da Conquista, Ramona Cerqueira.

O bate papo correu em torno de estratégias e planos para melhoria da região. “A gente sabe que ninguém constrói nada sozinho. Muito menos quando se trata de política pública e de vidas humanas. Desde o começo do meu mandato eu tenho deixado de lado qualquer questão político partidária para me aliar a pessoas que querem o bem de Itapetinga, da nossa região e do nosso povo”, disse o prefeito Rodrigo Hagge.

Após o almoço, o grupo se reuniu com o Sindicato Rural. Mais uma vez, programas, conversas e projetos para benefícios na agropecuária.

À tarde, o grupo participou da cerimônia de comemoração dos oito anos da Fundação José Silveira em Itapetinga. Na abertura do evento, o deputado Antonio Brito falou sobre o trabalho desenvolvido, as conquistas para a saúde e a importância do apoio do executivo municipal para o crescimento de qualquer instituição. O deputado elogiou a presença do prefeito no evento. Segundo ele, esse apoio não foi encontrado há oito anos, quando a Fundação se instalou na Santa Casa.

“Hoje, tive a grata oportunidade de ter um encontro com o prefeito e sua equipe e eu quero dizer que o deputado Antônio Brito sempre foi considerado o deputado da saúde, depois passou a ser o deputado da cidade. Agora eu quero ser considerado o deputado de Rodrigo Hagge. Nós, juntos, faremos muito por Itapetinga e região”, disse Brito.
Presente na cerimônia, o prefeito falou sobre a importância do evento. “Estou muito feliz de fazer parte deste momento histórico da Fundação e do Cristo Redentor. Eu costumo dizer que Deus me abençoou por estar prefeito no mesmo momento no qual pessoas tão boas estão à frente das instituições de Itapetinga. Fico feliz em ver tantas pessoas dedicadas a fazer o bem como tenho encontrado nesses cinco anos de mandato”, disse Rodrigo Hagge ao parabenizar a Fundação e desejar novos benefícios e novas conquistas para a saúde regional.