Início >   Notícias >   Administração

Prefeito participa de reinauguração da 21ª COORPIN

Na manhã desta quinta-feira, 20, o prefeito Rodrigo Hagge participou da reinauguração do Complexo Policial de Itapetinga. Com o apoio da prefeitura municipal, a sede da 21ª COORPIN – Coordenadoria Regional de Polícia de Itapetinga – foi completamente reformada e reestruturada. Recepcionado pelo coordenador regional, Dr. Roberto Junior, e pelo delegado titular, Irineu Alves Andrade, o prefeito conheceu as novas instalações e disse-se satisfeito em participar daquele momento de avanços na estruturação da segurança pública de Itapetinga.

Na oportunidade, Isnara Nascimento dos Santos Martins, coordenadora do Departamento de Polícia Técnica, agradeceu ao prefeito pelo apoio e pelo trabalho de parceria que tem firmado com a Polícia Civil desde o início do seu mandato. Segundo Isnara, todas as melhorias vistas naquele departamento e boa parte do seu funcionamento se dão graças ao trabalho sério e dedicado da gestão Rodrigo Hagge.

A prefeitura Municipal está presente na sede da 21ª Coorpin através do NAM – Núcleo de Assistência à Mulher.  Sob a coordenação da delegada Débora Soares, o Nam tem como objetivo a defesa da mulher vítima de violência e o fortalecimento da Lei Maria da Penha.

As novas instalações do Complexo Policial permitirão maiores condições de trabalho e, consequentemente, maior resultado para a segurança pública de Itapetinga.