Meio Ambiente

Praça Izaú Gonçalves demostra o cuidado da administração pública com a população

O segundo dia de inaugurações em homenagem ao aniversário de Itapetinga se estendeu até o início da tarde. Após a entrega da reforma da Escola Rosalina Vésper, o prefeito Rodrigo Hagge entregou, junto com a sua equipe, mais uma praça pública com todo projeto de jardinagem e acessibilidade refeito.

A Praça Izaú Gonçalves ganhou vida nova e começou a desempenhar, de fato, seu papel na construção de uma cidade mais humanizada. As praças públicas são uma espécie de “patrimônio cultural” dos brasileiros. Elas incentivam a socialização dos moradores, revitaliza uma área esquecida do bairro e proporcionam mais saúde e bem estar.

Ao entregar oficialmente a praça ao povo, o prefeito Rodrigo Hagge destacou o bonito trabalho de urbanização que tem sido feito. “Às vezes faltam recursos, mas nunca falta atenção, cuidado e carinho para ir além e transformar a cidade em um lugar mais agradável. O itapetinguense voltou a ter orgulho do nosso município. Isso gratifica a gente e nos motiva a continuar  levando esperança para esse povo, tornando Itapetinga atrativa para os investidores”, falou o prefeito.