Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Parque Poliesportivo da Lagoa recebe maior torneio de Futevôlei do sudoeste baiano

O Itapetinga Open Futevôlei não podia mesmo ficar de fora da grade de comemorações do aniversário da cidade, já que reuniu muitos atletas e amantes do esporte durante o fim de semana, no Parque Poliesportivo da Lagoa.

Reazalido pelo CT Pé na Areia e Futevôlei Itapetinga, o torneio teve total apoio da Prefeitura de Itapetinga. As premiações somaram mais de 7 mil para as categorias A + B – B – C – MISTA.

Para o prefeito Rodrigo Hagge incentivar o esporte é também uma forma de promover a saúde. “Nós temos apoiado não só o futebol em nossa cidade, mas todas as modalidades esportivas, pois entendemos que a saúde e bem-estar formam o caminho para uma maior qualidade de vida da população”, disse o prefeito.