Início >   Notícias >   Serviços Públicos

Parceria entre poder público e empresa Tabocas para gerar novos empregos

O SAAE iniciou, nesta quarta feira, 27, uma extensão de 1.200 metros de rede de água com tubulação de 60 milímetros, no trecho que vai da BA 263, próximo à entrada do município, até a área atrás da Igrejinha de Pedras, onde está localizada a Tabocas Participações e Empreendimentos SA, responsável pela instalação de redes de transmissão de energia em toda região.

Segundo o diretor da autarquia, Alex Dutra, o prefeito Rodrigo Hagge pediu prioridade na intervenção, pois a Tabocas poderá gerar cerca de 150 empregos em Itapetinga, chegando a 800 em toda a região.

“Estamos trabalhando com afinco e com uma imensa satisfação, pois além da Empresa Tabocas, que veio para gerar emprego e renda para o nosso município, uma família que reside no trecho da obra, também será beneficiada com a rede de água”, concluiu o diretor.

Para o prefeito, “a parceria entre empresa e poder público é extremamente importante para o desenvolvimento que queremos de Itapetinga. A administração vem buscando oferecer vantagens e atrativos para que novas empresas se instalem aqui. Tenho certeza que teremos frutos deste trabalho ainda este ano”, garantiu Rodrigo Hagge.