Serviços Públicos

Parceria entre poder público e empresa Tabocas para gerar novos empregos

O SAAE iniciou, nesta quarta feira, 27, uma extensão de 1.200 metros de rede de água com tubulação de 60 milímetros, no trecho que vai da BA 263, próximo à entrada do município, até a área atrás da Igrejinha de Pedras, onde está localizada a Tabocas Participações e Empreendimentos SA, responsável pela instalação de redes de transmissão de energia em toda região.

Segundo o diretor da autarquia, Alex Dutra, o prefeito Rodrigo Hagge pediu prioridade na intervenção, pois a Tabocas poderá gerar cerca de 150 empregos em Itapetinga, chegando a 800 em toda a região.

“Estamos trabalhando com afinco e com uma imensa satisfação, pois além da Empresa Tabocas, que veio para gerar emprego e renda para o nosso município, uma família que reside no trecho da obra, também será beneficiada com a rede de água”, concluiu o diretor.

Para o prefeito, “a parceria entre empresa e poder público é extremamente importante para o desenvolvimento que queremos de Itapetinga. A administração vem buscando oferecer vantagens e atrativos para que novas empresas se instalem aqui. Tenho certeza que teremos frutos deste trabalho ainda este ano”, garantiu Rodrigo Hagge.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support