Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

O melhor São João da Bahia se prepara para um público de mais de 80 mil pessoas

Vem aí a tradicional festa de São João, no Parque Poliesportivo da Lagoa, realizada pela Prefeitura Municipal de Itapetinga. Serão quatro dias de festança junina, gratuita, ao som de artistas da terra e bandas já consagradas em cenário nacional.

Uma mega estrutura está sendo montada desde a semana passada, para receber uma expectativa de público de 20 mil pessoas a cada dia, em média, um total que ultrapassa 80 mil. Serão dois palcos para garantir muito forró a noite inteira, além de barracas de comidas e bebidas típicas, e banheiros.

Dos dias 21 a 24 de junho a população itapetinguense e os visitantes vão curtir, com toda família, em um espaço seguro, especialmente preparado para o evento.

O Prefeito Rodrigo Hagge convida a todos para arrastar o pé no São João 2019: “Venham participar desta linda festa tradicional em nossa cidade. Tragam o amor e a alegria para Parque Poliesportivo da Lagoa, nesses próximos quatro dias de festa”.

Os apoios da Guarda Municipal, Polícia Militar e COMUTRAN garantirão a segurança e ordem desta grande festa. Durante os dias de festa o público será aguardado a partir das 20 horas, porém na segunda-feira a festa começa mais cedo, a partir das 19 horas.

Confira programação completa: