Infraestrutura Urbana

Nova operação tapa buracos: mais mobilidade e segurança aos itapetinguenses

A Prefeitura de Itapetinga, através da Secretaria de Infraestrutura, retoma a operação tapa buracos para oferecer maior segurança no trânsito e melhores condições de tráfego nas ruas e avenidas da cidade. De acordo com o secretário Gustavo David, esta etapa da operação atenderá às avenidas Cinquentenário, Flamengo e, em seguida, Gerson de Oliveira.

Segundo o secretário, “o trabalho vai passar ainda por outros bairros, mas estamos iniciando nos locais de maior fluxo e onde detectamos maior necessidade no momento”.

Com sua própria usina asfáltica, a prefeitura vem oferecendo maior mobilidade urbana. Além das operações tapa buraco, o município já asfaltou ruas da Vila Rosa e vai continuar melhorando a acessibilidade de bairros que ainda não foram beneficiados com a pavimentação em paralelo.

“Muitos não acreditaram na capacidade de trabalho da nossa usina asfáltica quando a recebemos. Hoje, ela vem desempenhando bem o seu papel, melhorando a vida daqueles que mais precisam, que sofriam com a poeira e a lama, e reduzindo problemas em vias de grandes fluxos, como as avenidas que agora estão recebendo as operações tapa buraco”, afirmou o prefeito Rodrigo Hagge.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support