Infraestrutura Urbana

Nova operação tapa buracos: mais mobilidade e segurança aos itapetinguenses

A Prefeitura de Itapetinga, através da Secretaria de Infraestrutura, retoma a operação tapa buracos para oferecer maior segurança no trânsito e melhores condições de tráfego nas ruas e avenidas da cidade. De acordo com o secretário Gustavo David, esta etapa da operação atenderá às avenidas Cinquentenário, Flamengo e, em seguida, Gerson de Oliveira.

Segundo o secretário, “o trabalho vai passar ainda por outros bairros, mas estamos iniciando nos locais de maior fluxo e onde detectamos maior necessidade no momento”.

Com sua própria usina asfáltica, a prefeitura vem oferecendo maior mobilidade urbana. Além das operações tapa buraco, o município já asfaltou ruas da Vila Rosa e vai continuar melhorando a acessibilidade de bairros que ainda não foram beneficiados com a pavimentação em paralelo.

“Muitos não acreditaram na capacidade de trabalho da nossa usina asfáltica quando a recebemos. Hoje, ela vem desempenhando bem o seu papel, melhorando a vida daqueles que mais precisam, que sofriam com a poeira e a lama, e reduzindo problemas em vias de grandes fluxos, como as avenidas que agora estão recebendo as operações tapa buraco”, afirmou o prefeito Rodrigo Hagge.