Início >   Notícias >   Serviços Públicos

Nova Itapetinga ganhará Posto de Atendimento e Pagamento do SAAE


O SAAE inaugurará, em março, um novo posto de atendimento e pagamento no bairro Nova Itapetinga. O posto, beneficiará cerca de 20 mil habitantes, moradores do Moacyr Moura, Lunolândia, Casas Populares, Agarradinho, Urbis, Ecosane e adjacências.

No final do ano passado, o SAAE cancelou o contrato com a Caixa Econômica, o que inviabilizou o pagamento das contas de água nas casas lotéricas e dificultou a vida de muitos. Pensando em solucionar a questão, a autarquia instalará um novo posto que, além de receber os pagamentos, realizará  atendimentos referentes a religação, vistoria de consumo, segunda via, vazamentos, troca de registros e hidrômetros,  transferências…

Na última quinta-feira, 14, o engenheiro Ulisses Carmo e o chefe do CPA, Hebert Lima, vistoriaram o local para reforma e instalação de equipamentos.

Segundo o diretor do SAAE, Alex Dutra, “é determinação do prefeito Rodrigo Hagge que não deixemos de dar conforto, comodidade e acessibilidade aos usuários do nosso sistema de água e a instalação de um posto de atendimento e arrecadação na Nova Itapetinga servirá perfeitamente às demandas do populoso bairro”, concluiu Alex.

FIQUE ATUALIZADO