Nova Avenida Catolé será inaugurada nesta sexta

A Prefeitura de Itapetinga vai inaugurar, nesta sexta-feira, 26, a partir das 18h, a nova Avenida Catolé. Depois de um longo processo de drenagem, pavimentação, iluminação e sinalização, a nova avenida está completamente pronta e já tem melhorado a vida dos moradores do bairro Vila Érica e dos residenciais 12 de Dezembro e José Ivo.

A região tem recebido atenção especial da atual gestão. Iniciada em grande parte através do Programa Federal Minha Casa Minha Vida, os moradores vinham sofrendo com falta de estrutura e equipamentos que oferecessem serviços públicos. Desde o início do governo Rodrigo Hagge, no entanto, a localidade já foi beneficiada com a Creche Marvione Macêdo, com a UBS Arnaldo Teixeira e, agora, com uma avenida completamente nova.

No próximo dia 26, a população comemorará, além da pavimentação, a conquista de mais um equipamento público. Durante a inauguração, o prefeito assinará a ordem de serviço para iniciar a construção de uma escola de 12 salas, com ampla estrutura de refeitórios, laboratórios, quadras esportivas e tudo mais que possa oferecer uma educação de qualidade mais perto da população.