Serviços Públicos

Mutirão de limpeza muda a cara de Bandeira do Colônia

Um distrito mais limpo e organizado. É assim que tem sido visto Bandeira do Colônia. Nesta semana, por exemplo, um mutirão de limpeza e retirada de entulho deixou o lugar mais bonito e agradável. Com duas caçambas e uma pá carregadeira, o grupo realizou o trabalho em todos os cantos de Bandeira.

O mutirão, feito em conjunto entre Secretaria de Infraestrutura, Transporte e administração do distrito,  trouxe mais conforto e comodidade aos moradores. O administrador, Wildeberg Rodrigues, afirma que conta com o apoio da população para manutenção da limpeza, descartando os materiais inservíveis de forma correta, evitando a formação de lixeiras viciadas.

A Prefeitura de Itapetinga vem construindo um município mais bonito e muito melhor para se viver.