Infraestrutura Urbana

Mutirão de limpeza deixa a cidade mais bonita

As equipes da Secretaria de Infraestrutura começaram a manhã desta sexta, 11, com um trabalho coordenado de limpeza e capina no bairro São Francisco. Desde o início da semana, um mutirão de limpeza formado por seis equipes vem atuando nas mais diversas ruas, praças e avenidas da cidade. O objetivo principal é acabar com o mato que, por conta das recorrentes chuvas do final de 2018, vinha tomando as vias públicas.
Como consequência do trabalho do grupo, a prefeitura municipal constrói uma cidade mais linda, recuperando o orgulho dos itapetinguenses.