Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

No museu, Musa da Seleção debate posição da mulher na sociedade


Escolhida na última sexta-feira, 12, a Musa da Seleção de Itapetinga, Vivi Oliveira, faz, nesta semana, uma série de bate-papos. No Museu de Arte e Ciências de Itapetinga, em uma programação que completa a exposição sobre violência contra a mulher, organizada pelo colégio Savina, Vivi fala para grupos pré-agendados sobre empoderamento, relacionamento abusivo, além de contar sobre sua trajetória como fisiculturista, buscando espaço representativo.

Nessa terça, 16, o encontro foi com um grupo do Savina, autor das obras em exposição no Museu, que já vinha debatendo o feminicídio e o lugar da mulher na sociedade. Na quarta, 17, foi a vez do grupo de idosos do Cras de Itororó. Na quinta, 18, estudantes do EJA – Educação de Jovens e Adultos das Escolas Manoel Novais e Caic. O Ensino Médio da Cooedita encerrará o projeto na próxima quarta-feira, 24.

A prefeitura de Itapetinga vem desenvolvendo um trabalho de inclusão e desenvolvimento social através do esporte, da arte e da cultura, para transformar o município.

FIQUE ATUALIZADO