Infraestrutura Urbana

Moradores de Palmares recebem pavimentação completa da praça Duque de Caxias

O entorno da praça Duque de Caxias, no Distrito de Palmares, foi totalmente pavimentado. A Secretaria Municipal de Transportes e a Secretaria Municipal de Infraestrutura entregaram a obra finalizada na última semana.

Agora os moradores ganharam mais um espaço de convivência, além de brincadeiras para a criançada. O Prefeito Rodrigo Hagge salientou a importância de levar pavimentação para os Distritos: “O calçamento das ruas, não só dos Distritos, como de Itapetinga, oferece à população mais dignidade e acessibilidade. Por isto, tenho dedicado total empenho em proporcionar esta realidade para os itapetinguenses”.

Outras ações como esta foram realizadas também, no Distrito de Bandeira do Colônia e mais algumas pavimentações serão entregues até o fim deste ano.