Infraestrutura Urbana

Mais uma rua sendo asfaltada. O trabalho de pavimentação não para

Prefeitura de Itapetinga dá continuidade ao trabalho de pavimentação asfáltica no bairro Vila Rosa. Após a pavimentação da rua Armando Nunes de Queiroz, principal acesso ao bairro, a Secretaria de Infraestrutura chega à rua Joaquim Martins Pereira.

A obra, realizada com recursos próprios inclui o assentamento do meio fio, o nivelamento do solo e a preparação da rua para receber um asfalto que suporte as intempéries por mais tempo.

Na manhã desta segunda-feira, 16, o prefeito Rodrigo Hagge esteve acompanhando a obra. Como afirmou durante a inauguração da pavimentação do Quintas do Sul, o trabalho tem sido feito de forma criteriosa, respeitando as normas técnicas, mantendo a qualidade que a população de Itapetinga merece. “Nós não queremos fazer maquiagem. Não vamos fazer obras que durem apenas uma estação. Aqui o trabalho é sério e competente. Isso demanda tempo, mas aos poucos nós vamos reconstruir Itapetinga”, afirmou o prefeito.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support