Infraestrutura Urbana

Mais uma rua sendo asfaltada. O trabalho de pavimentação não para

Prefeitura de Itapetinga dá continuidade ao trabalho de pavimentação asfáltica no bairro Vila Rosa. Após a pavimentação da rua Armando Nunes de Queiroz, principal acesso ao bairro, a Secretaria de Infraestrutura chega à rua Joaquim Martins Pereira.

A obra, realizada com recursos próprios inclui o assentamento do meio fio, o nivelamento do solo e a preparação da rua para receber um asfalto que suporte as intempéries por mais tempo.

Na manhã desta segunda-feira, 16, o prefeito Rodrigo Hagge esteve acompanhando a obra. Como afirmou durante a inauguração da pavimentação do Quintas do Sul, o trabalho tem sido feito de forma criteriosa, respeitando as normas técnicas, mantendo a qualidade que a população de Itapetinga merece. “Nós não queremos fazer maquiagem. Não vamos fazer obras que durem apenas uma estação. Aqui o trabalho é sério e competente. Isso demanda tempo, mas aos poucos nós vamos reconstruir Itapetinga”, afirmou o prefeito.