Infraestrutura Urbana

Mais ruas pavimentadas no bairro Vila Rosa

A Vila Rosa está recebendo atenção especial da atual gestão. Após muito tempo sofrendo com lama e poeira, os moradores do bairro agora podem ver o resultado de uma administração pública comprometida.

Com a utilização de usina asfáltica própria, já foram pavimentadas mais de 2.400m². Hoje, mais duas ruas foram pavimentadas: a Rua João Vitor Fagundes recebeu asfalto e a Travessa Armando Nunes Queiroz foi finalizada com paralelo.

No início do ano, as ruas Erlan Martins e Florêncio Barreto também foram asfaltadas. Em breve, o bairro estará completamente livre dos problemas de mobilidade e dos transtornos causados pela falta de pavimentação.

“Quando recebemos a usina de asfalto, eu garanti que começaríamos pelos bairros mais periféricos e que não tinham nenhum tipo de pavimentação. É o bem estar da população que mais interessa. É, principalmente, para quem mais precisa de política pública que trabalhamos”, garantiu o prefeito Rodrigo Hagge.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support