Mais ambulância para o município. Mais saúde para a população

A prefeitura de Itapetinga recebeu, neste sábado, 01, mais uma ambulância para o município. Ao todo, três novas ambulâncias (duas básicas e uma avançada) estão à disposição da saúde dos itapetinguenses.

Enviada pelo Ministério da Saúde, a ambulância de suporte básico é destinada ao transporte pré-hospitalar de pacientes com risco desconhecido, contendo equipamentos mínimos para a manutenção da vida, exceto os materiais de salvamento.

“Novas ambulâncias agilizam o atendimento e dão mais segurança aos pacientes. A saúde é um setor que trabalha com imprevistos diariamente. A gente precisa estar preparado para as emergências, por isso estamos buscando formas de nos equipar para atender prontamente a nossa população”, afirmou o prefeito Rodrigo Hagge.