Administração

LeCard recarregado. Prefeito Rodrigo Hagge mantém em dia o compromisso com o servidor

Cumprindo o compromisso firmado com o servidor, a prefeitura de Itapetinga recarregou, nesta sexta-feira, 10, o Lecard – Cartão Alimentação ofertado pela atual gestão aos servidores efetivos do município.
Com um valor de R$ 240,00, o LeCard, além de trazer renda extra ao trabalhador, injeta na economia local cerca de R$ 310 mil por mês, o que totaliza mais de R$ 3,5 milhões ao ano.

Após um fim de ano próspero, Itapetinga inicia o ano de 2020 com razões reais para acreditar no desenvolvimento econômico seguro que vem sendo construído de forma responsável através de uma gestão competente.

Segundo o prefeito Rodrigo Hagge, o LeCard foi fruto de compromisso com o erário público e, principalmente, compromisso com o trabalhador que auxilia a construir uma cidade mais próspera. “Desde o início da gestão a gente se preocupa em priorizar o pagamento dos nossos servidores. Nós sabemos que, em gestões anteriores, os trabalhadores ficavam até 6 meses sem receber. Nós, no entanto, conscientes da importância de cada um para o desenvolvimento da nossa cidade e em respeito ao trabalhador, buscamos honrar todos os nossos compromissos firmados com cada um que faz parte da nossa administração. O LeCard foi uma grande conquista para cada servidor e para a economia local como um todo”, afirmou o prefeito.