Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Já estão abertas as inscrições para o II Torneio de Embaixadinhas


Começam nesta quarta-feira, 09, as inscrições para o II Torneio de Embaixadinhas. A competição acontecerá, nos dias 12 e 13 de março, entre meninos e meninas com mais de 08 anos que estejam inscritos em alguma escolinha de futebol do município.

Em abril de 2021, por conta das medidas e restrições de biossegurança, o evento aconteceu de forma on-line. Os inscritos enviaram vídeos pelo whatsapp até que fossem conhecidos os finalistas. No Estádio Primaverão, Gustavo Santos Ferraz, da escolinha do Coroas, sagrou-se o grande campeão executando 3.131.

Nesta edição, o torneio acontecerá de forma presencial, garantindo, no entanto, todas as medidas de segurança. Na fase classificatória, serão selecionados 16 participantes de cada uma das seis categorias (Masculino: de 08 a 10 anos, de 11 a 13 anos, de 13 a 15 anos e mais de 15 anos. Feminino: de 08 a 13 anos e mais de 14 anos). Depois, os atletas se revezarão nas disputadas de quartas e semifinais. No dia 06 de março, serão conhecidos os grandes campeões.

A inscrição será gratuita e deverá ser realizada na Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer até o dia 25 de fevereiro.

FIQUE ATUALIZADO