Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Itapetinga sedia Game de MMT

Aconteceu no último final de semana o primeiro Game de MMT de Itapetinga, organizado pelo Box Netto Santos. No Parque Poliesportivo da Lagoa, atletas de diferentes cidades se reuniram para disputarem em uma “Mistura de Modalidades de Treinos”.

No sábado e no domingo, grupos se revezaram em exercícios de força, energia, flexibilidade, agilidade e potência. Além de condicionamento físico, o evento proporcionou à cidade, momentos de lazer, esporte e saúde, além de ter atraído um expressivo número de visitantes que puderam conhecer um pouco mais dos talentos da nossa terra.

Ciente da importância deste tipo de iniciativa, a Prefeitura de Itapetinga, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, apoiou o evento. Ao final, registrado o sucesso, a prefeitura aplaude e incentiva novas ações como essa.