Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Itapetinga já está oficialmente em clima de São João com a festa junina no bairro Vila Riachão

O circuito do São João dos Bairros começou pela Vila Riachão na noite desta sexta-feira, 7. Apesar do friozinho a população estava animada ao som de Joaz Reis, Os Barbosa e Forró do Leque.

Hoje à noite tem mais festa junina no bairro Nova Itapetinga, ao som de Emanuella, da banda Forró Pé de Vento, Gilbertinho e Ivan Alves, na praça Guanabara, a partir das 19 horas.

As equipes da COMUTRAN e Guarda Municipal estarão em todos os eventos para garantir a ordem e segurança, além da Polícia Militar. O Forró dos Bairros 2019 é uma festa gratuita para toda família, realizada pela Prefeitura Municipal de Itapetinga.

Confira toda programação do Forró dos Bairros 2019